segunda-feira, 7 de julho de 2014

IDAS E VOLTAS

Olá para quem estiver lendo!!

Hoje voltei a encarar essa realidade que esta me magoando e me forçando a mudar.
Apesar de que eu já passei pela Médica e pela academia, ainda me sinto como se nada tivesse mudada então eu acabei parando e larguei meu mínimo progresso.
Nesses meses que passaram eu perdi 4kg  e o que mais me deixa sem graça é que eu não sofri, não passei fome e nem me arrependi de ter começado a fazer o regime.
Eu estava focada fui fundo peguei pesado e a risca, mas com o dia a dia a falta de inovações nas refeições o cansaço do corpo por acordar muito cedo de dormir muito tarde  acabou me desmotivando e me afastando da minha meta.
Agora eu voltei e vou começar com o mesmo caminho, marquei minha nova consulta com a endócrina, vou voltar a reduzir a comida e ir a academia.

Vamos lá!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário