segunda-feira, 15 de setembro de 2014

A LUTA NÃO PARA

"A luta não para"
Foi o que minha endócrina me disse na última consulta e realmente é verdade. Diariamente se tem que renovar a mente, respirar fundo quando acorda e reforçar as atitudes firmes na hora da "Tentação".

Comecei o acompanhamento médico com 100 quilos e com aquelas idas e vindas do regime em Dois meses pulei para 118.100 quilos. Depois de alguns exames veio a noticia na verdade a Grande Realidade dos meus atos pré-diabete, total ausência de vitamina D , e a baixa na B12, Zinco...

Há exatamente  um mês estou tomando Cinco remédios com horários diversos perdi 8 quilos, com o regime correto e sempre buscando alternativas para não sair da rotina.

A grande dificuldade é as pessoas em volta e isso pelo menos para mim já deixei bem claro, ninguem vai me fazer sair desse caminho, pois EU sou mais forte e Eu quero essa luta para o resto da minha vida

Afinal Eu quero um novo estilo de vida, onde se encaixe a Saúde eo Prazer de Viver Bem!.

Beijos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário