terça-feira, 6 de maio de 2014

SONHAR MAIS UM SONHO QUE É MAIS DO QUE POSSÍVEL

PRIMEIRO PASSO

        Fiz esse Blog mais para um incentivo, estou com 115kg, a 2 meses estou mudando meus hábitos alimentares ... e sim, é muito, muitoooo difícil se manter na linha.
    
    Como recomendado da nutricionista para minha dieta: (cada um tem suas medidas), 
   

Almoço/Jantar:  Devo comer 3 colheres de sopa de Arroz, 2 colheres de sopa de Feijão, 1 pedaço mais ou menos do tamanho do meu punho de carne magra, Salada a Gosto, isso quer dizer muita salada e 1/2 prato de legumes.
 

 Cafe da Manhã:  1 pão integral, leite desnatado, cafe com adoçante ou suco de limão.
  Entre as Refeições:   Frutas,  Danoninho Lith *-*, Suco natural...
blablablabla...
   Bom, essa é a minha base para começar uma dieta saudável.   Com essa base eu já comecei a mudar meus hábitos,como com a diminuição na quantidade de comida, E  GENTE isso realmente funciona, eu não passo fome, não me sinto tonta e consigo ver a diferença na balança toda semana. Hoje fiz a minha inscrição na academia, agora é chegar em casa muito mais tarde, mais um probleminha passo o dia inteiro fora de casa '-' óóóó vida...porém essa luta eu venço. 
     E vamos Lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário